Zeca Camargo perdeu 4 kg na quarentena após estabelecer rotina alimentar


O apresentador Zeca Camargo disse que na quarentena conseguiu manter uma rotina alimentar e de treinos que o ajudou a perder 4 kg. A informação foi dada no programa Conexão do Portal Viva Bem do Uol. 

"Eu não tinha uma rotina há muito tempo e agora tenho hora até para fazer quebra-cabeça. Estou com personal todo dia, das 8h às 9h da manhã. Às 9h30 tomo um café generoso, almoço um pouquinho mais tarde, tipo 14h e à noite faço uma refeição bem leve. Essa rotina, na contramão de tanta gente na quarentena, me permitiu perder mais ou menos uns 4 kg nesses quatro meses", disse

O jornalista e apresentador acredita que o emagrecimento é como um agradecimento do corpo a essa rotina e afirma que não fez dieta. "Eu como de tudo, ainda não deixei de comer nada, mas eu acho que essa proporção das coisas, esse hábito que eu acabei criando, beneficiou de alguma maneira o meu metabolismo". 

A nutricionista Verônica Laino disse que o fato de ele cozinhar em casa ajudou muito na mudança na balança. "A grande vantagem quando você cozinha em casa é que você sabe exatamente que você colocou dentro do seu prato. Você já consegue colocar alimentos mais saudáveis, mesmo comendo de tudo, e seu corpo acaba respondendo positivamente", disse.

Fonte: Viva Bem do Uol

Comentários