PM prende nove pessoas e apreende drogas e armas no interior do estado



Crimes de tráfico de drogas, apreensão de arma de fogo e roubo levaram nove pessoas à prisão em municípios do interior do estado, durante patrulhamento realizado pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), nas últimas 24 horas. Um adolescente foi apreendido.

Nas ocorrências registradas em Boca do Acre, Caapiranga, Ipixuna, Itacoatiara, Manacapuru, Maraã e Tabatinga, também foram apreendidas 42 porções de drogas, duas armas de fogo, além de R$ 1.835 em espécie.

Militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Boca do Acre (distante 1.028 quilômetros de Manaus) prenderam dois homens, de 20 e 23 anos, com uma barra de maconha, nove porções de pasta base de cocaína, uma balança de precisão e R$ 250 em espécie.

Também por tráfico de drogas, dois homens foram presos por policiais do município de Caapiranga (distante 134 quilômetros da capital) com 22 trouxinhas de cocaína e uma pedra de oxi. Já em Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus), policiais da Força Tática prenderam um homem com uma espingarda, calibre 28, no ramal do Calado. O infrator confessou ter ameaçado duas pessoas com a arma.

Comentários