Bombeiros atendem vítimas de acidentes e atuam em ocorrências de incêndio, no fim de semana

Foto: Divulgação/SSP-AM

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) atuou, neste final de semana, em ações de salvamento de pessoas presas em ferragens por conta de acidente de trânsito, em 11 princípios de incêndios e no resgate de um animal silvestre em via pública.

Um registro de vazamento de gás em uma casa, no bairro Gilberto Mestrinho, na zona leste, deslocou uma equipe de bombeiros do Posto do Zumbi para a rua Ipê. Logo após o ocorrido, a moradora foi orientada sobre os cuidados com vazamentos e maneiras de prevenção.

Em outra ocorrência, na avenida Noel Nutels, Cidade Nova, os militares foram acionados para socorrer duas vítimas presas nas ferragens, após um acidente de trânsito. O veículo capotou em frente a uma drogaria, próximo ao canteiro central. Durante a ação, foi realizada a imobilização das vítimas, entregues ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No bairro Dom Pedro, um princípio de incêndio foi provocado em uma casa, a partir de um maçarico culinário. A proprietária do imóvel sofreu queimadura leves e o fogo foi controlado pelos bombeiros militares.

No Conjunto Galileia, zona norte, uma equipe realizou a captura de um jacaré que circulava em via pública. Outras ocorrências foram registradas nos bairros Novo Aleixo, Cachoeirinha, Jorge Teixeira, Centro, Distrito Industrial, Japiim, Aleixo, Flores, Jardim Versalles, Cidade de Deus, Santa Etelvina e Distrito Industrial. A maior parte foi de princípio de incêndio em vegetação.

Comentários