Bolsonaristas atacam participação de Thammy Miranda em campanha de dia dos pais da Natura

Foto: Reprodução

Internautas bolsonaristas se revoltaram com a contratação de Thammy Miranda pela Natura para ser uma das estrelas da campanha publicitária de dias dos pais da empresa, que tem como tema a diversidade e enfatiza as descobertas entre pais e filhos. Thammy é pai de Bento, fruto do seu casamento com Andressa Miranda. 

“As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que a gente viver junto, seja brincando, sendo amigo, educando… É essa energia de presença, de estar junto, acompanhando e sendo companheiro que eu tenho e vou continuar tendo com ele. Ser pai é isso! Estar presente é o melhor presente!”, escreveu ele em sua página no Instagram, marcando a empresa e a hashtag da campanha #meupaipresente.

A publicação não agradou internautas bolsonaristas, que atacaram a empresa e Thammy, levando o nome dele aos assuntos mais comentado no twitter. “Isso é um desrespeito dessa empresa com o símbolo pai, homem, um verdadeiro mal gosto e não representa o nosso pensamento, pouca vergonha natura, respeitem o símbolo pai”, tuitou Isaac Oliveira.

No entanto, houve perfis que rebateram as publicações que foram contra a presença de Thammy na campanha. “Desrespeito é pai estuprando, matando, batendo em mulher, abandonando filho, não pagar pensão. Isso que tu chama de pai? Thammy é mais pai que muito macho escroto ai”, comentou no mesmo tuíte o perfil @jutiperr

Comentários