Após ter vídeo postado por Madonna, Marina Silva de Manaus chega em clínica para tratamento contra dependência


a ex-moradora de rua Maria Solange, de 50 anos, conhecida como 'Marina Silva de Manaus', chegou em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira (29), para o processo de reabilitação e deixar o crack.

A Marina Silva de Manaus, já conhecida na capital, ganhou notoriedade nacional após a rainha do pop, Madonna, postar um vídeo da ex-moradora dançando "Holiday" em um bar de Manaus. 

O tratamento de seis meses foi disponibilizado pelo projeto sem fins lucrativos Parceiros Brilhantes, criado no fim do ano passado, em Manaus. Ao G1, a diretora, Mayara Brilhante, informou que viu o vídeo e decidiu ajudar.

"Entramos em contato com clínicas de fora e que tinham uma referência. Em Manaus, não temos clínicas de padrão e queríamos que ela pudesse se tratar num lugar adequado. Então, achamos essa clínica para ajudar a vida dela", afirmou.

Paralelo à reabilitação, uma empresa de Santa Catarina se comprometeu a ajudá-la com um tratamento dentário, que também será realizado em São Paulo.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Maria afirma que está animada para a nova fase e abandonar o vício do crack depois de 12 anos. "É para desintoxicar meu organismo, para que eu não queira usar mais nada. Agradeço tudo mundo", afirmou.

Fonte: G1 AM

Comentários