Após pastor propor boicote à ação com Thammy, Felipe Neto oferece publicidade gratuita para Natura


Nesta terça-feira (28), em resposta ao pastor Silas Malafaia, que pediu boicote à Natura após campanha de Dias dos Pais com Thammy Miranda, o youtuber Felipe Neto se ofereceu para fazer publicidade gratuita à Natura.
"Conforme prometido em 2017, torno-me neste momento garoto propaganda da Natura, de graça, caso a marca queira me receber. Se não quiser, por favor, entrem em contato.  Colocarei inserção publicitária em alguns vídeos informando como comprar produtos Natura e incentivando a marca", escreveu ele em seu perfil do Twitter ao compartilhar uma notícia do jornal Folha de São Paulo que falava sobre a posição do pastor.

A escolha de Thammy Miranda como um dos influenciadores digitais para participar da campanha de Dia dos Pais da marca de cosméticos Natura, tem rendido debates nas redes sociais desde seu anúncio. 

A empresa de cosméticos já se manifestou publicamente em nota. A marca ressalta que "defende todas as maneiras de ser homem, livre de estereótipos e preconceitos, e acredita que essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações". O comunicado ainda ressalta que a Natura "acredita na diversidade". 

Comentários