Policiais militares da Rocam detêm homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na zona oeste de Manaus


Foto: Divulgação/PMAM

Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na madrugada deste sábado (12/06), um homem de 28 anos, no bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Com o homem foram encontrados uma pistola PT 840 com dois carregadores; um revólver calibre 32; um simulacro; um carregador de pistola calibre 380; 16 munições calibre 40; 10 munições calibre 380; 4 munições calibre 38; uma porção grande de supostamente cocaína; uma porção grande de supostamente oxi; uma trouxinha de supostamente cocaín; uma balança de precisão e um aparelho celular.

Segundo relatos da Rocam, a equipe em serviço estava em patrulhamento pela rua Rio Branco, no bairro São Raimundo, quando avistaram o indivíduo em atitude suspeita. Durante a abordagem e revista pessoal, foi encontrado com o mesmo certa quantidade de entorpecentes na sua residência. Em frente de onde foi abordado, os policiais encontraram mais drogas e as armas.

Em virtude dos fatos foi dado voz de prisão ao infrator que foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Comentários