Policiais do 10º CIPM detêm casal por tráfico de entorpecentes em Maués

Foto: Divulgação/PMAM

Policiais militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) detiveram, na tarde desta terça-feira (16/06), um casal com idades de 37 e 40 anos, por tráfico de entorpecentes, na rua Tito Leão, no Centro do município de Maués (a 276 quilômetros de Manaus).

A equipe policial recebeu denúncia, via linha direta, informando que um casal estaria comercializando entorpecentes. Ao chegar ao endereço, os policiais realizaram abordagem, durante a qual foi encontrado material entorpecente com a mulher. Já o companheiro dela admitiu ter mais drogas escondidas na casa. A equipe foi ao local indicado e, durante as buscas, encontrou mais material entorpecente, além de uma grande quantidade de moedas.

No total foram apreendidos 67 trouxinhas de substância entorpecente supostamente oxi, 32 trouxinhas de substância entorpecente supostamente maconha, quatro porções de substância entorpecente supostamente cocaína, R$ 428,00 em espécie e moedas, um quelônio, um aparelho celular, uma bolsa preta com documentos e um notebook.

Diante dos fatos, o homem e a mulher foram encaminhados para a 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para serem realizados todos os procedimentos cabíveis.

Comentários