Polícia Militar recupera motor de popa roubado em comunidade indígena, em Tabatinga

Foto: Divulgação/PMAM

Policiais militares do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tabatinga recuperaram, na tarde da sexta-feira (19/06), um motor de popa que havia sido roubado na comunidade indígena Umariaçu I, naquele município, distante 1.108 quilômetros da capital amazonense.

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo na barreira sanitária da comunidade indígena, por volta das 16h, quando foram abordados por um homem que havia tido seu seu motor Yamaha 15HP furtado e que, já tendo registrado Boletim de Ocorrência (BO) a respeito do caso, disse ter tido informações sobre onde o equipamento estaria escondido.

Seguindo as informações repassadas pela vítima, os policiais militares se dirigiram até o local informado. Ao avistar a aproximação da viatura policial, o suposto autor do furto fugiu do local, onde foi encontrado pelos policiais militares o motor que havia sido roubado.

Diante dos fatos, a vítima e o produto do furto foram conduzidos à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para os procedimentos cabíveis.

Comentários