Flávio Antony é o novo chefe da Casa Civil do Estado


O advogado Flávio Cordeiro Antony Filho é o novo chefe da Casa Civil do Estado, órgão por onde passam todos os atos de governo, e substitui o vice-governador Carlos Almeida (PTB), que deixou o cargo em maio. Flávio era presidente da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS).

Graduado em Direito pelo Centro Universitário do Norte, pós-graduado em Direito Civil e Processo Civil pelo Centro Universitário do Norte e mestrando em Direito pela Universidade de Lisboa, Antony tem experiência na área de Direito Civil, Administrativo e Empresarial com ênfase em Direito Processual Civil.

É membro do Instituto dos Advogados Brasileiros e tem ampla experiência em cargos da administração pública, tendo exercido as funções de presidente da Comissão de Licitação do Programa de Desenvolvimento Urbano e Inclusão Socioambiental de Manaus (Prourbis) e conselheiro da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman).

Até o ano de 2018 ocupou o cargo de chefia do Departamento Jurídico da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Manaus.


Com informações do Blog do Hiel Levy

Comentários