Ex-superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, lança pré-candidatura para prefeito de Manaus e espera o apoio de Bolsonaro

Foto: OnJornal

o ex-superintendente da Suframa, coronel Alfredo Menezes, lançou sua pré-candidatura a prefeito de Manaus pelo Partido Patriotas, na tarde desta quarta-feira (17). No lançamento fez questão de destacar que ainda mantém uma relação de proximidade com o presidente Jair Bolsonaro. 

Menezes relembrou que o presidente afirmou que apoiaria campanhas pontuais. “Eu não estou dizendo que tenho o apoio dele, mas ele disse que vai apoiar algumas candidaturas”, assinalou.

O ex-superintendente ainda adiantou que está tendo conversas com lideranças de direita para alinhar possíveis apoio à campanha.Ele revelou que a saída da gestão da Suframa foi uma estratégia para poder lançar seu nome como opção para prefeito de Manaus.

O pré-candidato fez questão de destacar seu “legado” à frente da autarquia e sua experiência como militar e gestor para garantir que está apto a administrar a capital amazonense. “Ano passado, a Suframa teve seu maior faturamento nos últimos 32 anos”,afirmou.



Com informações do Portal O Poder

Comentários