Miss Manicoré é encontrada morta em apartamento no Centro

Foto: Reprodução/Instagram

A miss Manicoré e finalista do Miss Amazonas 2019, Kimberly Karen Mota de Oliveira, de 22 anos, foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (12), em um apartamento no Centro e apresentava marcas de facadas no abdômen e pescoço. De acordo com a Polícia Civil (PC), o apartamento é do namorado da jovem, Rafael Fernandes, e principal suspeito do crime já que não foi encontrado no local.

A jovem era estudante de odontologia e morava com um tio há cinco anos na Capital. A estudante foi considerada desaparecida na noite de domingo, quando não atendia as ligações e não respondia as mensagens da família. 

Conforme informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policiais foram acionados por volta das 23h30. Informações indicavam que havia um corpo dentro de um apartamento em um condomínio fechado, no Centro. Uma equipe foi ao local e encontrou o corpo de Kimberly. O caso está sob investigação na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Kimberly é natural de Manicoré e foi eleita miss da cidade, distante 332 km de Manaus, no concurso de 2019. O corpo de Kimberly será levado para o município. 

Comentários