Adolescente é apreendido com drogas perto de shopping no bairro São José, em Manaus


Na noite de quarta-feira (27/05), policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam um adolescente de 17 anos com drogas no bairro São José I, zona leste de Manaus. Foram apreendidas 23 trouxinhas de supostamente cocaína e duas de supostamente maconha, que o adolescente confessou serem de sua propriedade, além de um aparelho celular e a quantia de R$ 20 em espécie.
Os policiais faziam patrulhamento de rotina nas proximidades do shopping da área quando receberam informações via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 21h30, informando que um aglomerado de pessoas estavam soltando fogos de artifício na Praça dos Jovens, no São José I, e que uma delas portava arma de fogo.
Ao chegar ao local, a guarnição não encontrou nenhum indício da informação repassada, mas visualizou o jovem, em atitude suspeita. Os policiais abordaram o adolescente e, fazendo vistoria pelo local, encontraram entre as vigas de ferro do telhado da parada de ônibus as drogas escondidas, que o jovem confessou serem de sua propriedade. Em revista pessoal, foram encontrados os demais materiais apreendidos.
Diante do flagrante, o adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deaai), juntamente com o material de sua posse para as providências.

Comentários