Sete pessoas são presas em 24 horas em Manaus





Em Manaus, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu sete pessoas entre a madrugada de ontem (02/03) e a manhã desta terça-feira (03/03). Os registros de crimes de tráfico de drogas, furto, posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal ocorreram em oito bairros da capital amazonense. Foram apreendidas 255 porções de entorpecentes, e uma arma de fogo foi retirada de circulação.

No bairro São Lázaro, na zona sul, policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam Silmara Silva da Mota, 29. Contra ela havia um mandado de prisão pelo crime de lesão corporal. Ela foi conduzida ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Um homem de 25 anos foi preso na rua Fábio Lucena, no bairro Ouro Verde, zona leste, por militares da 11ª Cicom. Ele foi flagrado com 34 trouxinhas e mais duas porções de maconha, 117 pedras de oxi, além de nove porções de cocaína.

Também na zona leste, no bairro Armando Mendes, policiais da 25ª Cicom recuperaram uma moto Honda CG 150 Fan Esi, placa JXL-9291. O veículo possuía restrição de furto e foi abandonado por dois suspeitos ao colidirem em um carro estacionado. A dupla conseguiu fugir, e o veículo foi levado à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Em patrulhamento no bairro Cidade de Deus, zona norte, policiais da 13ª Cicom recuperaram uma motocicleta CG 150 Titan, placa OAL-3183, com restrição de furto e abandonada. O veículo foi levado à DERFV.

Veículos localizados
Moto CG 150 Titan, preta, placa OAL-3183
Moto Honda/CG 150 Fan ESI, placa JXL-9291

Comentários