Polícia pede ajuda para localizar suspeitos de homicídio na BR-174



A Polícia Civil do Amazonas, representada pelos delegados Paulo Martins e Marília Campelo, titular e adjunta, respectivamente, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Erickson Farias Costa, 29, e Wellington Farias Costa, 36. Eles estão sendo procurados pelo homicídio qualificado de Sarah Beatriz Rufino Basílio, que tinha 22 anos. O crime aconteceu na noite do dia 23 de novembro de 2019, por volta das 19h30, no ramal Nova Canaã, quilômetro 41 da Rodovia Federal BR-174.



De acordo com as autoridades policiais, na ocasião do crime, a vítima e o namorado dela estavam saindo de uma festa, quando foram abordados pelos irmãos Erickson e Wllington, que pediram dinheiro a eles para comprar drogas. O casal, que não tinha dinheiro naquele momento, foi perseguido e atingido por golpes de faca pelos infratores. O namorado de Sarah conseguiu fugir, mas ela foi encontrada sem vida momentos depois, no endereço mencionado.

“Depois de consumar o crime, os infratores empreenderam fuga do local. Quem puder colaborar com informações sobre a localização deles, entrar em contato com as equipes pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a delegada Marília Campelo.

Comentários