Em Manaus, 11 são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas



Onze pessoas foram presas, em Manaus, entre a tarde de quarta-feira (1º/01) e a madrugada de hoje (02/01). Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar do Amazonas por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, entre outros.

As prisões foram registradas nos bairros Alvorada, Cidade de Deus, Educandos, Jorge Teixeira, Nova Cidade, Nova Vitória, Tarumã e Zumbi dos Palmares. Ao todo, 97 trouxinhas, 17 porções de entorpecentes, 509 pílulas de ecstasy, duas armas de fogo, seis munições, uma balança de precisão e R$ 298 em espécie foram apreendidas.

Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um casal na rua Curitiba, bairro Nova Vitória, zona leste, com um revólver calibre 32, um simulacro de arma de fogo, uma porção de maconha, um cigarro de maconha e R$ 260 em espécie. Militares receberam denúncias de que o homem estava traficando e ameaçando a população.  

Um homem de 21 anos foi preso no bairro Cidade de Deus, zona norte, por militares da Força Tática, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, duas munições intactas, além de uma sacola contendo 80 trouxinhas e uma porção de maconha.

No bairro Tarumã, zona oeste, um homem de 37 anos foi preso por tráfico de drogas. Ao avistar os policiais da 19ª Cicom, o suspeito tentou se desfazer de uma sacola contendo 509 pílulas de ecstasy e uma porção de maconha do tipo skunk. 

Comentários