Polícia Militar prende 27 pessoas neste fim de semana, em Manaus




Neste fim de semana, em Manaus, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 27 infratores e apreendeu um adolescente. Nas ações, 15 veículos foram recuperados, dois foragidos da Justiça capturados e quatro armas de fogo retiradas de circulação.

As prisões foram registradas em 18 bairros e estão relacionadas a crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, entre outros. Ao todo, 39 porções de entorpecentes, 44 trouxinhas, 29 comprimidos de ecstasy, nove munições e R$ 1 mil em espécie foram apreendidos.

Um casal, de 22 e 23 anos, foi preso após ser abordado na saída de uma festa, na avenida do Turismo, bairro Tarumã. Eles foram flagrados com sete porções de entorpecentes, 29 comprimidos de ecstasy, um recorte em papel de LSD e R$ 410 em espécie. Os suspeitos foram detidos pelo crime de tráfico de drogas.

Rodrigo da Costa Linhares, de 19 anos, e Carlos Antônio Tavares de Souza, de 25 anos, foram presos por policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua Pau Rosa, bairro Monte das Oliveiras, zona norte, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos foram flagrados com uma pistola calibre 840 e seis munições intactas.

No bairro Cidade de Deus, zona norte, um homem de 24 anos foi preso por policiais da 30ª Cicom pelo crime de violência doméstica. Ele é suspeito de agredir fisicamente sua esposa, de 33 anos, e expulsá-la de casa com o seu filho, de sete anos. O suspeito aparentava sintomas de embriaguez e confirmou ter agredido a esposa.

Comentários